Olá Sérgio! Tudo bem ctg? Para quando aquela vinda aos açores?! :)
Muito obrigado pelo teu comentário! É assim amigo, não sejas muito duro contigo mesmo quando não conseguires expressar por palavras aquilo que te vai na alma...todos nós temos as nossas dificuldades, limitações e nos tempos que vivemos, os desafios com que somos confrontados no dia-a-dia, abundam para toda a gente, por isso há que ser tolerante e flexível para "navegar" por esta realidade sem sufocar ou afundar no mar de desafios. Quando se dá o nosso melhor ou quando se é verdadeiro e sincero com alguém de quem se gosta, podemos ficar em paz connosco, mesmo quando os resultados não são os esperados. Bom, pelo menos esta é a minha perspectiva.
Desejo-te sinceramente o melhor e que as situações que te atormentam, sejam apenas passageiras. Um grande abraço!
Olá Sérgio!
ResponderEliminarTudo bem ctg? Para quando aquela vinda aos açores?! :)
Muito obrigado pelo teu comentário!
É assim amigo, não sejas muito duro contigo mesmo quando não conseguires expressar por palavras aquilo que te vai na alma...todos nós temos as nossas dificuldades, limitações e nos tempos que vivemos, os desafios com que somos confrontados no dia-a-dia, abundam para toda a gente, por isso há que ser tolerante e flexível para "navegar" por esta realidade sem sufocar ou afundar no mar de desafios.
Quando se dá o nosso melhor ou quando se é verdadeiro e sincero com alguém de quem se gosta, podemos ficar em paz connosco, mesmo quando os resultados não são os esperados.
Bom, pelo menos esta é a minha perspectiva.
Desejo-te sinceramente o melhor e que as situações que te atormentam, sejam apenas passageiras.
Um grande abraço!